Coach Musical

playing-for-changeO coaching é cada vez mais usado nos meios corporativos como forma de potencializar as qualidades das pessoas. Infelizmente, no Brasil, a metodologia ainda é uma grande desconhecida da maioria das empresas de médio ou pequeno porte.

Não tenho dúvidas: se existisse um outro nome para coaching, certamente seria “gestão de mudanças”. As ferramentas utilizadas no processo aceleram muito a tomada de decisões e as estratégias de performance escolhidas. Já tive oportunidade de presenciar verdadeiras guinadas na vida de coachees (clientes), que conseguem implantar mudanças efetivas na forma de se comportarem diante do mundo.

O processo de coaching é realizado individualmente ou em grupos, ajudando as pessoas a tomar novas direções na sua vida pessoal (Life e Spiritual Coaching, por exemplo),
Seria possível criar um processo de coaching específico para músicos?

E claro que a resposta é… SIM! Não só é perfeitamente possível mas também altamente aconselhável.

Motivação, determinação, estudo, auto-estima, ego, auto imagem, fobias, performance, público, carisma, simpatia… Quantas outras palavras estão intimamente ligadas à vida de um músico?! Pois na dinâmica do coach essas relações (as positivas) são potencializadas e direcionadas para o foco desejado e as relações limitantes são minimizadas e desestruturadas.

Parece bom demais pra ser verdade, então experimente, gratuitamente…

contato: grupoviolaobrasil@gmail.com

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s